Fundação alcança resultados muito positivos em 2017.

Entre janeiro e dezembro de 2017, a Fundação Jumbo para a Juventude selecionou nove novos projetos sociais nas áreas da saúde, da educação e/ou da integração social, dinamizados por instituições sem fins lucrativos, cujos beneficiários diretos são crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 25 anos. Neste âmbito, foram disponibilizados aos projetos vencedores aproximadamente 82.820,90€ em verbas para a sua materialização.
Os projetos em causa contaram ainda com a colaboração direta de várias lojas Jumbo (Amadora, Guimarães, Figueira da Foz, Faro, Alfragide, Maia e Castelo Branco) e Jumbo Pão de Açúcar (Olhão e Canidelo) que, tendo em conta a sua proximidade às instituições cujos projetos foram vencedores, ficaram incumbidas de representar a Fundação Jumbo Para a Juventude antes, durante e depois da atribuição do apoio financeiro. A todas elas deixamos as nossas felicitações e agradecimento pelas parcerias realizadas, bem como pela participação e envolvimento com estas instituições.