Abertas as candidaturas à 1ª fase de Apoio a Projetos Sociais na área da Saúde e Nutrição.

A partilha de valor com a comunidade é um dos eixos da política de responsabilidade social da Auchan Retail Portugal. Desde 2012, a Fundação Jumbo para a Juventude já apoiou 58 projetos dirigidos a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 5 e os 25 anos, tendo atribuído mais de 735.000€ a projetos sociais, inovadores e com impacto económico e social nas zonas de implantação das suas lojas.

Em 2018, queremos continuar a apoiar quem faz a diferença, e por isso este convite é para si!

Se tem um projeto associativo de solidariedade ligado à saúde e nutrição, e cujos beneficiários sejam crianças ou jovens com necessidades económicas e sociais, contacte a sua loja Jumbo mais próxima e candidate o seu projeto até 27 de março de 2018.

A Fundação Jumbo para a Juventude vai escolher as 10 melhores ideias e financiar a sua execução. Ficamos à espera dos vossos projetos!