Abertas as candidaturas à 2ª fase do apoio a projetos sociais 2018.

A partilha de valor com a comunidade é um dos eixos da política de responsabilidade social da Auchan Retail Portugal. Desde 2012, a Fundação Jumbo para a Juventude já apoiou 69 projetos dirigidos a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 5 e os 25 anos, tendo atribuído mais de 850.000€ a projetos sociais, inovadores e com impacto económico e social nas zonas de implantação das suas lojas.

Em 2018, queremos continuar a apoiar quem faz a diferença, e por isso mesmo na 1ª fase já apoiámos 11 novos projetos com mais de 120.000€. Agora é a sua vez de se candidatar!

Se tem um projeto associativo de solidariedade ligado à saúde e nutrição, e cujos beneficiários sejam crianças ou jovens com necessidades económicas e sociais, contacte a sua loja Jumbo mais próxima e candidate o seu projeto até 14 de setembro de 2018.

A Fundação Jumbo para a Juventude vai escolher as 10 melhores ideias e financiar a sua execução. Ficamos à espera dos vossos projetos!

2ª FASE DE APOIO A PROJETOS SOCIAIS NA ÁREA DA SAÚDE E DA NUTRIÇÃO 2018 – REGULAMENTO