As palavras do Presidente…

«UMA FUNDAÇÃO ENVOLVIDA
E SOLIDÁRIA»

Vianney Mulliez, Presidente do Conselho de Vigilância da Auchan Holding e Presidente da Fundação Auchan.

Leia a carta do nosso Presidente:

A Fundação Auchan para a Juventude apoia o universo associativo há mais de 20 anos, em França, e há 5 anos, a nível internacional. A sua ação dirige-se a crianças e a jovens e centra-se em 3 áreas de intervenção, nomeadamente: a educação, a saúde e a integração. Desde a sua criação apoiou mais de 600 projetos, disponibilizando mais de 1.500.000 euros a nível mundial.

Em 2012, Vianney Mulliez – Presidente do Grupo Auchan e do Comité Executivo da Fundação Auchan para a Juventude – instruiu todos os países, em que a empresa opera, a desmultiplicar os valores da Fundação, bem como, os seus compromissos. Em Portugal, a Fundação Jumbo para a Juventude (designação estabelecida para o país), tem vindo a registar um caminho de progresso tendo nos últimos 5 anos contribuído para a implementação de 34 projetos locais, o que corresponde a um financiamento de mais de 380.000 euros.